quinta-feira, 24 de maio de 2018

Como reconhecer alguém de uma vida passada


Você já experimentou o estranho sentimento de Déjà vu , a sensação de que esteve em certo lugar e experimentou aquele momento antes? Às vezes Déjà vu ocorre porque estamos nos lembrando de algo ou vendo uma semelhança com algo que aconteceu em uma vida passada. Se você desenvolveu habilidades psíquicas , provavelmente tem momentos em que se lembra de certos aspectos de suas vidas passadas. Mesmo às vezes podemos detectar que temos uma conexão instantânea com alguém. Essa é também uma maneira de se comunicar com nossas vidas passadas.

Nós não somos os únicos que viveram várias vidas , nossos entes queridos também viveram suas próprias vidas passadas. E normalmente viajamos nos mesmos círculos, com os mesmos problemas. Normalmente, as pessoas com quem compartilhamos nossas vidas passadas são aquelas com quem compartilhamos nossa vida atual. Reaparecendo, mas com papéis diferentes. Por exemplo, seu marido ou esposa em uma vida anterior poderia ser seu irmão ou irmã nesta vida. Ou uma pessoa com quem você não tem afinidade nesta vida poderia ter sido sua melhor amiga em uma vida anterior.


Mas em certas ocasiões, essa experiência vai muito além do que podemos imaginar. Nós nos encontramos com estranhos no nosso dia a dia, o que às vezes nos faz pensar se já os vimos antes. Isso nos deixa confusos, seja por um segundo, paramos para pensar se já vimos essa pessoa antes, às vezes a ponto de sermos capazes de antecipar o que a pessoa vai dizer, ou sentir que a pessoa desconhecida está carregando tudo. vida com ela É nesse momento que a vida e as crenças atuais mudam completamente.

Esses tipos de conexões são fáceis de detectar, mas e as conexões que podem se estender por várias vidas?

Como os reconhecemos?

Primeiro, precisamos entender que às vezes as almas que têm a conexão mais profunda com aqueles que escolheram para aprender e crescer, são os únicos a ensinar as lições mais profundas. E às vezes essas lições não são fáceis. O fato de duas pessoas terem se encontrado em uma vida anterior não significa que tudo será amor, paz e felicidade.

Pode haver muitas razões para este contato ter ocorrido. Um ou o outro tem um trabalho a fazer nesta vida, e mesmo isso não acontecer esse contato vai continuar indefinidamente, como estudantes que têm de refazer o teste até que eles passam. Também é possível que tenhamos escolhido essa pessoa para "trabalhar" através desta vida, já que podemos ter várias "almas gêmeas" . Devemos lembrar que a alma gêmea não é necessariamente um parceiro sentimental, pode ser alguém com quem escolhemos formar uma conexão em várias vidas; que pode aparecer em diferentes momentos de nossas vidas, a fim de nos ajudar a aprender algo em particular.

Que sinais devemos procurar para encontrar pessoas de nossas vidas passadas?

Abaixo, alguns sinais que poderiam indicar que poderíamos ter conhecido alguém de nossas vidas.

Uma conexão positiva imediata: você já conheceu alguém e imediatamente conseguiu compartilhar seus sentimentos e vulnerabilidades? É provável que sua alma tenha reconhecido a pessoa e, instintivamente, saiba que é alguém que você amou ou muita confiança em uma vida passada.

Uma reação negativa imediata: não conhecemos apenas pessoas que amamos. Nós também conhecemos pessoas que odiamos. Os encontros com pessoas de vidas passadas não são apenas com seus entes queridos, mas também com nossos inimigos. De fato, nossos inimigos são nossos melhores professores. Se você tem uma reação negativa imediata a alguém, pode ser por algo que aconteceu em uma vida passada.


E o que devemos aprender com esses encontros?

Saber mais sobre vidas passadas e relacionamentos pode ser a chave na vida de hoje. Se há algo que não foi aprendido em uma vida passada, essas lições serão particularmente poderosas nesse sentido. O universo quer ter certeza de que você não repita os erros . Você está passando por um momento muito doloroso ou traumático?

É possível que você esteja lidando com um problema de uma vida passada. Quanto mais cedo você perceber, mais cedo você vai determinar o que você tem que aprender, e quanto mais cedo você vai se livrar desse fardo. Além disso, você vai ser capaz de reconhecer sua alma gêmea, entender por que certos erros, entender a conexão instantânea estranha com alguém e, finalmente, alcançar esse objetivo está sendo tão evasivo.

Você já conheceu alguém de suas vidas passadas? Você foi capaz de reconhecê-lo? Compartilhe sua experiência

                                                           Assista os vídeos:
       
                 fonte:Fonte Divina


                 fonte:Místico Zen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...