Em muitas culturas, a magia é parte integrante da vida cotidiana. O grupo conhecido como Romanês não é exceção, e eles possuem uma herança mágica forte e rica. Eles são chamados de ciganos, mas infelizmente é usado de maneira pejorativa pela sociedade. É importante ter em mente que o termo gypsy foi originalmente usado de forma depreciadora para se referir ao grupo étnico conhecido como Romanês Os romanês eram, e continuam sendo, um grupo da Europa Oriental e possivelmente do norte da Índia.
A palavra "cigano" vem da crença errônea de que os romanichéis eram originários do Egito, em vez da Europa e da Ásia. Com a passagem do tempo, a palavra mudou o seu significado para se candidatar a qualquer grupo de viajantes nômades. Hoje, as pessoas da descendência de Roma vivem em muitas partes da Europa. Embora ainda enfrentem discriminação social, eles conseguiram manter muitas de suas tradições mágicas e folclóricas.
Mas, além da interessante história dos romanichéis, alguns mitos e lendas falam de certos ciganos que possuem poderes psíquicos, como empatia , precognição , retrocognição ou psicometria . Outras lendas incluem a capacidade de levitar, viajar através da projeção astral através da meditação, espíritos do canal e invocar maldições . E é neste último ponto que vamos nos concentrar, as maldições de cigano.
Muito mais perigoso do que uma maldição comum
Se falamos de maldições de cigano, é inevitável que não venha à mente esse filme do aclamado diretor Sam Raimi de 2009 "Drag Me to Hell (Drag Me to Hell in Spanish)". Para aqueles que não se lembram ou não viram, o enredo gira em torno de Christine Brown (Alison Lohman), que trabalha como oficial de empréstimo em um banco em Los Angeles. Mas sua vida muda radicalmente quando ele nega um gitano idoso chamado Ganush, um pedido para uma extensão de seu empréstimo hipotecário. Em vingança, a velha lança uma maldição sobre Christine, que ameaça sua alma com condenação eterna. A Sra. Ganush morre pouco depois e um demônio chamado "Lamia" começa a atormentar Christine.
É claro que é um filme de terror, mas o que muitas pessoas não sabem é que ele tem sua parte na realidade. As maldições ciganas são emitidas ao invocar o Egregor , entidades criadas pela consciência humana coletiva e que podem existir no reino espiritual que nos rodeia e que controla um cigano particular ou uma família inteira. Tais egregores têm a natureza de ser semelhante a um vampiro energético .
Como as pessoas malditas geram energia negativa, os egregores alimentam os danos e o sofrimento causados. No entanto, quando uma maldição cigana é lançada sobre uma pessoa em particular, os corpos subtis da vítima não são afetados pelo próprio Egregor, mas por seres demoníacos que servem os egregores.
Essas entidades demoníacas assumem os corpos subtis da vítima, então a eliminação dessa maldição é basicamente semelhante a um exorcismo . É por esta razão que tantos especialistas no campo se recusam a eliminar maldições de cigano.
A maldição de cigano mais conhecida
Possivelmente, o caso mais conhecido de maldições ciganas é o da cantora espanhola Isabel Pantoja . Agora liberado, foi condenada em abril de 2013 a dois anos de prisão e uma multa de vários milhões de dólares por lavagem de dinheiro. Mas este foi apenas o último dos infortúnios que a tonadillera sofreu. Além disso, ele teve romances controversos, falhou em inúmeras empresas, tem dívidas milionárias com o estado espanhol, com um filho que constantemente falha no trabalho e nível sentimental, problemas com sua filha adotiva, dois netos que ele mal vê e muitas pessoas vivem da sua renda. E a fonte de tanta desgraça seria Lola Flores, o cantor espanhol reconhecido mundialmente que morreu em 1995. E, como se isso não bastasse, em 2007, onze velhos gitanos realizaram uma renovação do feitiço lançado por Lola Flores.
Sintomas de uma maldição de cigano
Ficou claro que, quando falamos de maldições, o mais perigoso por excelência é o cigano. O motivo é que ao longo do tempo, qualquer maldição de cigano cresce, é dividida em uma série de maldições e ataca todos os membros da família, tornando-se uma terrível maldição familiar. E eliminá-lo é como tratar a gangrena: só é possível cortar as partes afetadas. A eliminação de uma maldição muito poderosa envolve a remoção de todas as energias dos corpos subtis da pessoa maldita, incluindo as mais positivas.
Se você acha que você foi vítima de uma maldição de cigano ou conhece alguém próximo a você que pode ser, antes de procurar ajuda, você deve identificar os seguintes sintomas:
1. Problemas com pessoas de etnia gitana.
2. Você conhece pessoas que estão interessadas no esoterismo e que te odeiam tanto que poderiam recorrer a uma bruxa cigana e pedir-lhe para lhe dar uma maldição.
3. Problemas repentinos e inexplicáveis em sua vida.
4. Sentindo-se exausto e incapaz de se recuperar. Às vezes, parece que algo está absorvendo a energia do seu corpo ou seus chakras.
5. Sentir algum desconforto em todo o corpo, particularmente na área da barriga.
6. Se você fechar os olhos e olhar de dentro, notará manchas pretas que diminuem sempre que você olha para eles.
7. Tenha pesadelos recorrentes sobre seres demoníacos que atacam.
8. Os membros da sua família acreditam que você pode estar doente, mesmo que se sinta bem.
9. Pensamentos e problemas suicidas para memorizar as coisas.
Eliminando uma maldição de cigano
As maldições ciganas devem ser eliminadas porque são doenças de energia extremamente perigosas. Eles podem se tornar uma fonte de energia tanto para os seres que habitam você quanto para o Egregor que controla esses seres. The Gypsy Egregor precisa de energia negativa que é gerada quando as pessoas estão sofrendo. É por isso que o ser que possui você influenciará você e as pessoas ao seu redor para que você tenha problemas e doenças em andamento.
Todas as suas tentativas de eliminar a maldição por sua conta só tornarão o mal mais forte, a menos que você seja um profissional no campo. Eventualmente, isso fará você fazer algo que pode levá-lo à prisão ou transformá-lo em uma pessoa com deficiência. Ou, por exemplo, faça você sofrer, fazendo com que um membro da família ou amigo tenha uma doença incurável. Ao contrário de outras maldições, neste caso, não recomendamos que se tente eliminar a maldição cigana, pois o resultado pode ser muito pior do que a própria maldição. É por esta razão que você deve pedir a ajuda de um verdadeiro profissional, como o bem conhecido psíquico e psíquico Elise Defer.
Assista o vídeo:
fonte:OFICIAL TOP.FILMES
fonte:www.mundoesotericoparanormal.com
fonte:www.mundoesotericoparanormal.com